Acesso simples
e rápido a
capital de giro para o seu negócio.

A WEEL é uma fintech que utiliza inteligência artificial para financiar pequenas e médias empresas por meio da antecipação de recebíveis.

Oferecemos taxas personalizadas e analisamos o perfil da sua empresa em menos de 15 minutos. Como somos 100% digitais, sua experiência conosco é fácil, segura e sem burocracias.

Solução PMEs

Meu prazo médio de recebimento varia entre 30-90 dias, mas minha necessidade de capital de giro é diária. Em função deste descasamento de fluxo de caixa, não consigo ter o fôlego financeiro que preciso e recorro a empréstimos com taxas altas, que prejudicam minha margem.

A WEEL oferece uma solução de antecipação de recebíveis que otimiza o fluxo de caixa da sua empresa. A plataforma WEEL analisa o seu perfil, transfere o seu dinheiro em minutos e oferece custos acessíveis.

  • Capital de Giro Rápido
  • Custos Acessíveis
  • Atendimento Personalizado
O que nossos clientes dizem sobre nós

Serviços financeiros no Brasil em geral têm processos demorados e burocráticos. Nossa experiência com a WEEL é excelente, eles sempre nos atendem com muita rapidez.

WEEL
na mídia

Uma das maiores distribuidoras de resinas do país e a startup financeira se unem em um acordo inédito para romper o obstáculo entre as PMEs desse segmento e o acesso a capital de giro rápido e de baixo custo.

Saiba mais

Solução CORPORATE

Meus parceiros financeiros não oferecem a agilidade que desejo. Minha empresa precisa de eficiência nas operações e um atendimento de prontidão.

A WEEL oferece uma solução de antecipação de recebíveis que garante eficiência e rapidez nas suas operações financeiras. A plataforma WEEL transfere o seu dinheiro em minutos e se integra ao seu sistema de gestão.

  • Agilidade nas operações
  • Assinatura digital de contratos
  • Integração entre sistemas
O que nossos clientes dizem sobre nós

Manter uma boa gestão de fluxo de caixa é uma tarefa desafiadora, mas a prontidão com a que a WEEL sempre nos atende facilita muito nosso dia a dia.

WEEL
na mídia

Gestora Franklin Templeton investe US$30 milhões em fintech Weel

Saiba mais

Vamos começar?

Quer saber mais?

Como funciona