WEEL e OMIE: parceria em prol do cliente
28 de agosto de 2018 | Geral, Parcerias, Produto | VoltarWEEL e OMIE: parceria em prol do cliente
O sistema de gestão empresarial Omie e a plataforma de antecipação de recebíveis WEEL nasceram com a mesma missão: facilitar o dia a dia de gestores financeiros e empreendedores de pequenos e médios negócios. Com a recente integração de suas tecnologias, quem ganha é o cliente Omie, que passou a usufruir de importantes benefícios no tocante à gestão de seu fluxo de caixa.
O gestor que utiliza a plataforma WEEL, acessada a partir do ERP Omie, conta com a conveniência de um sistema confiável e integrado ao seu ERP Omie, que responde em instantes à solicitação de antecipação de seus recebíveis, oferecendo simultaneamente 360 graus de visão financeira do negócio. Isso sem contar com as taxas personalizadas – entre as mais baixas do mercado – e a conveniência da operação, 100% digital.
Quer visualizar tudo isso melhor? Aqui está!

Escrito por agenciacanna
Content & SEO Manager da WEEL. Integrante do time de Marketing da nossa fintech, é um entusiasta do universo de gestão financeira B2B.
Artigos relacionados

Nova funcionalidade: importação automática de NF-e na plataforma de crédito para empresas da WEEL
08 / 12 / 2020 | Blog, Geral, Geral, ProdutoÍndice do Conteúdo1 O que é a plataforma de crédito para empresas da WEEL?2 O que a sua empresa precisa para se cadastrar na plataforma da WEEL?3 Quais (...)
Leia Mais
Nova funcionalidade: importação automática de NFS-e na plataforma de crédito para empresas da WEEL
07 / 12 / 2020 | Blog, Geral, Geral, Parcerias, ProdutoÍndice do Conteúdo1 O que é a plataforma de crédito para empresas da WEEL?2 O que a sua empresa precisa para se cadastrar na plataforma da WEEL?3 Quais (...)
Leia Mais
Golpe do empréstimo para pessoa física ou jurídica: saiba o que é, como se prevenir e como denunciá-lo
27 / 10 / 2020 | GeralSe você está em busca de um empréstimo para pessoa física, é importante ficar alerta e saber se prevenir para não cair em golpes de crédito. Algumas empresas (...)
Leia Mais