WEEL é a única fintech de crédito B2B a entrar na lista brasileira de Soonicorns da Tracxn

22 de janeiro de 2020 | Geral, Notícias | Voltar

WEEL é a única fintech de crédito B2B a entrar na lista brasileira de Soonicorns da Tracxn

Reconhecida pela Tracxn, maior plataforma de startups do mundo, a WEEL é a promessa de unicórnio como fintech B2B

São Paulo, 22 de janeiro de 2020 A WEEL, primeira fintech de antecipação de recebíveis 100% online do Brasil, é reconhecida pela Tracxn como uma Soonicorns, startups altamente valorizadas, que cresceram com sucesso desde o nascimento e tem potencial para atingir rapidamente o estatuto de unicórnio

Reconhecida pela da Tracxn, uma das maiores plataformas do mundo que rastreia startups, empresas privadas e setores inovadores emergentes, a WEEL é a única fintech de crédito B2B presente nesta categoria. A certificação foi entregue à fintech na última terça-feira, 21 de janeiro.

Iniciativa da Tracxn, considerada o Gartner das startups, o Soonicorn Awards tem como objetivo reconhecer publicamente os unicórnios, identificando empresas que em breve podem se tornar um, os Soonicorns, bem como empresas com potencial para se tornar unicórnios a longo prazo, os Minicorns. Essa classificação é baseada em uma análise detalhada da equipe da plataforma, analisando o tamanho do mercado, investimentos, excelência no trabalho e perspectivas de crescimento futuro. 

A WEEL foi reconhecida pelo seu trabalho de financiamento de capital de giro para pequenas e médias empresas, com a antecipação de recebíveis, e pelo aporte de US$ 45 milhões que recebeu de cinco investidores. 

“A WEEL nasceu em 2015 com a intenção de ser parceira do pequeno e médio empreendedor. Sempre trabalhamos desenvolvendo as melhores soluções e com o foco de trazer para o mercado a melhor qualidade e prontidão. Hoje, receber essa certificação, em quase cinco anos de atuação no mercado de crédito B2B, é sinal que estamos no caminho certo e que chegaremos em breve ao nosso objetivo, que é ser o primeiro unicórnio de crédito B2B no Brasil, expandir nossa atuação no mercado nacional e iniciar operações em novos países, tais quais México e Chile”, diz o VP of Growth da WEEL, Nathan Yoles. 

Para ver a lista completa das fintechs selecionadas, acesse Soonicorn Club of Brazil.

Autor

Escrito por Rogério Barros

Content & SEO Manager da WEEL. Integrante do time de Marketing da nossa fintech, é um entusiasta do universo de gestão financeira B2B.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comente
Feedbacks
Ver todos os comentários

Artigos relacionados

Nova funcionalidade: importação automática de NFS-e na plataforma de crédito para empresas da WEEL

07 / 12 / 2020 | Blog, Geral, Geral, Parcerias, Produto Separador

Índice do Conteúdo1 O que é a plataforma de crédito para empresas da WEEL?2 O que a sua empresa precisa para se cadastrar na plataforma da WEEL?3 Quais (...)

Leia Mais
Pessoa pesquisando sobre o risco do golpe do empréstimo para pessoa física para saber como denunciá-lo.

Golpe do empréstimo para pessoa física ou jurídica: saiba o que é, como se prevenir e como denunciá-lo

27 / 10 / 2020 | Geral Separador

Se você está em busca de um empréstimo para pessoa física, é importante ficar alerta e saber se prevenir para não cair em golpes de crédito. Algumas empresas (...)

Leia Mais

Consulta de nota fiscal eletrônica: como fazer pelo CNPJ e quais são os sistemas de análise disponíveis

20 / 10 / 2020 | Dicas, Geral, Produto Separador

Índice do Conteúdo1 O que é uma consulta de nota fiscal eletrônica?2 Quem precisa consultar Notas Fiscais Eletrônicas? 3 O que são sistemas de consulta de NF-e? 4 Como consultar (...)

Leia Mais