Simcha Neumark, fundador e CEO da WEEL, palestra no WEB Summit 2019, em Lisboa

A WEEL foi a única fintech brasileira a palestrar nesta edição do evento.

Nesta quarta-feira, 06, nosso fundador e CEO Simcha Neumark palestrou no Web Summit 2019, maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Durante a palestra em Lisboa, Neumark contou sua vivência na WEEL para exemplificar como é possível aproveitar a dor e a raiva das experiências de seus usuários para criar, alinhar e expandir sua empresa. “O maior ativo de toda empresa é o momento de interação com seus usuários. Identificar a dor desses usuários não é o bastante. Para entender como criar soluções eficazes, é necessário sentir conjuntamente essa dor”, disse o executivo.

Nesta edição o Web Summit, que teve 4 dias de duração – de 04 a 07 de Novembro –  recebeu 70.469 participantes. Foram 1.206 palestrantes, 2.150 startups de todo o mundo e mais de 1.200 investidores em tecnologia.

A WEEL foi a única fintech brasileira a palestrar nesta edição do evento. “É uma grande oportunidade ser convidado a participar do Web Summit. Desde a fundação, o objetivo da WEEL é dar suporte para o pequeno e médio empresário quando ele mais precisa. Ver a empresa neste patamar reconhecimento internacional nos enche de orgulho, além de ser um indicativo de que estamos seguindo no caminho certo”, disse Neumark.