Franq Open Bank: a WEEL agora faz parte da plataforma

30 de janeiro de 2020 | Geral, Notícias | Voltar

WEEL: antecipação de recebíveis

Confira o artigo publicado pela Franq Open Bank, nossa parceira.

“Saiba em primeira mão mais detalhes do novo parceiro que ajuda PMEs a receberem de forma ágil!”

A partir de hoje mais um parceiro faz parte da nossa plataforma, a WEEL, fintech fundada em 2014 voltada ao fortalecimento do fluxo de caixa das pequenas e médias empresas, de forma digital. Tem como missão facilitar o acesso ao crédito de PMEs, por meio da antecipação de recebíveis com lastro de NFe de produtos. Possui mais de 11 mil empresas cadastradas na sua base, fez mais de 50 mil operações financiadas e seus clientes estão presentes em mais de 20 estados brasileiros.

Para isso, disponibiliza a mais avançada tecnologia para que empresas de todo o Brasil possam realizar operações digitais de antecipação de recebíveis de forma ágil, transparente, segura e com as taxas mais atraentes do mercado.

A WEEL permite acesso rápido a capital de giro, disponibilizando dinheiro na conta em minutos. Todas as antecipações são feitas com segurança, criptografia e proteção. Tudo de uma forma simples e transparente, sem custos inesperados e com simulação direto na plataforma, ou seja, de forma 100% digital.

Como a WEEL funciona?

Através da plataforma WEEL você importa suas notas de vendas. A WEEL fará a análise de cada recebível cadastrado e irá atribuir uma taxa personalizada com base na análise individual de cada sacado.

É possível selecionar quais deseja antecipar, simular, fechar e gerar o borderô, assinar e receber o recurso em conta em minutos. Seu cliente recebe um boleto com a data de vencimento para a data acordada na venda, e sua empresa recebe o recurso antecipado no banco que preferir. Uma vez assinado o e-mail de confirmação da operação, é possível visualizar o dinheiro na conta em até 15 minutos. Esse tempo vale para operações enviadas até às 16h em dias úteis comerciais. Após esse horário, seu dinheiro será depositado na primeira hora útil do dia útil seguinte.

Não existe um valor mínimo de antecipação: o que existe é um valor máximo definido para cada cliente, que deve ser respeitado. Você escolhe quanto quer antecipar mensalmente de acordo com sua necessidade. O uso da plataforma é gratuito, somente operações de antecipação realizadas irão gerar custo, calculado e mostrado antes de dar a autorização final. Não é preciso ter uma ERP para operar com a WEEL.

Quer saber mais sobre como funciona a antecipação de recebíveis pela WEEL? Procure um Personal Banker em nossa ferramenta de busca para ajudar você a usar a WEEL em seu negócio.

Leia o conteúdo original publicado pelo Marketing Franq no blog da Franq Open Bank. Leia o texto completo neste link.

Autor

Escrito por Rogério Barros

Content & SEO Manager da WEEL. Integrante do time de Marketing da nossa fintech, é um entusiasta do universo de gestão financeira B2B. Para parcerias entre blogs, envie um e-mail para rogerio.barros@weel.com

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Artigos relacionados

Nova funcionalidade: importação automática de NF-e na plataforma de crédito para empresas da WEEL

08 / 12 / 2020 | Blog, Geral, Geral, Produto Separador

Índice do Conteúdo1 O que é a plataforma de crédito para empresas da WEEL?2 O que a sua empresa precisa para se cadastrar na plataforma da WEEL?3 Quais (...)

Leia Mais

Nova funcionalidade: importação automática de NFS-e na plataforma de crédito para empresas da WEEL

07 / 12 / 2020 | Blog, Geral, Geral, Parcerias, Produto Separador

Índice do Conteúdo1 O que é a plataforma de crédito para empresas da WEEL?2 O que a sua empresa precisa para se cadastrar na plataforma da WEEL?3 Quais (...)

Leia Mais
Pessoa pesquisando sobre o risco do golpe do empréstimo para pessoa física para saber como denunciá-lo.

Golpe do empréstimo para pessoa física ou jurídica: saiba o que é, como se prevenir e como denunciá-lo

27 / 10 / 2020 | Geral Separador

Se você está em busca de um empréstimo para pessoa física, é importante ficar alerta e saber se prevenir para não cair em golpes de crédito. Algumas empresas (...)

Leia Mais