Empréstimo para MEI (Micro Empreendedor Individual)

Empréstimo para MEI: a realização de um novo projeto empreendedor, bem como a ampliação de um negócio, ou até mesmo compras de novos equipamentos e/ou mercadorias, exigem certo investimento financeiro. Muitos recorrem ao empréstimo para MEI. Mas será que esta é a melhor alternativa?

É inegável que a burocracia para conseguir microcrédito em bancos tem diminuído. Atualmente, esta modalidade tem sido facilitada pelos grandes bancos. São solicitados documentos simples – como CPF, RG e comprovante de endereço – e um ‘Plano de Negócios’, que visa demonstrar ao banco que vale a pena investir naquela ideia.

Porém, para conseguir o empréstimo bancário, é necessário que o responsável financeiro invista boa parte do seu tempo devido a este processo.

Uma alternativa para a concretização do projeto empreendedor pode estar na antecipação de recebíveis. Além de índices inferiores às taxas relacionadas ao empréstimo para MEI, o gestor encontra maior facilidade para envio da documentação (uma vez que tudo é digital), agilidade para liberação do crédito em conta e taxas inferiores demonstradas de forma transparente.

Conheça a antecipação de recursos.

A WEEL redefiniu o padrão de serviços financeiros no país. Foi desenvolvido um portal 100% digital que visa solucionar, de forma simples e segura, a necessidade do empresariado. Pautada pela diminuição da burocracia, as empresas conseguem antecipar seus recebíveis para manter o fluxo de caixa positivo ou até mesmo concretizar aquele projeto inovador.

O modelo é 100% integrado com o ERP diário, as taxas são calculadas de acordo com cada cliente e a visualização dos custos da operação é totalmente transparente. Muito mais organização, praticidade e segurança.

Que tal experimentar gratuitamente? Clique aqui e faça já seu cadastro.

No conteúdo anterior nós demos dicas super especiais de “Como Implementar um Fluxo de Caixa”. Clique aqui e veja nosso conteúdo explicativo.

Acompanhe-nos também nas redes sociais Facebook e Youtube.